Home / Notícias / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MUQUI ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital Nº 02/2017

Estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de Professores habilitados e não habilitados para regência de classe de 1º ao 9º ano de Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Especial, Técnicos de Informática, Auxiliares de Creche, Cuidadores e de Profissionais licenciados em Pedagogia para atuar em função pedagógica (Pedagogo) em escolas públicas da Rede Municipal de Ensino.

Mais informações no edital Nº DT 02/2017 em anexo.

Edital de DT 2017-2018

Segue o link de inscrição no Processo Seletivo Simplificado.

Período de inscrição: a partir  das 9 horas do dia 08/12 até as 17 horas do dia 13/12/2017.

1. Vanderlei da Costa Alves

Bom dia! A quem de direito, a titulo de informação, peço orientações que me levem a visualizar, no processo seletivo de DT 2017/18, a minha classificação na disciplina de História.
    Att.

• Carlos Renato Prucoli

Boa tarde!
      o resultado está no site da Prefeitura Municipal de Muqui, no post da inscrição, se tiver alguma dificuldade para abrir copie o link de inscrição e cole na sua barra de navegação que abrirá todos os resultados.