Home / Notícias / Recursos conquistados na Gestão do Prefeito Carlos Renato Prúcoli por convênios estaduais. Importantes realizações e benefícios, como a Construção de Ginásio do Sumidouro, aquisição de veículos para a Saúde, Drenagem e Pavimentação de ruas e a realização cultural da 68º Encontro Nacional de Folia de Reis de Muqui.

Recursos Convênios Muqui Julho 2018The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.