Novidades
Home / Notícias / Carlos Renato Prúcoli e o Secretário Filipe Morgado iniciam os trabalhos do Comitê Gestor Municipal das MPE de Muqui

Carlos Renato Prúcoli e o Secretário Filipe Morgado iniciam os trabalhos do Comitê Gestor Municipal das MPE de Muqui

O Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas de Muqui foi nomeado dia 11 de junho de 2018, no salão nobre da Câmara Municipal de Muqui com importante participação da Sociedade Civil Organizada. Diante de importantes representantes  do Sistema S (Senac, Sebrae e Sesi) e das Organizações Civis da cidade, como a Cafesul, ACE-Muqui, Sicoob Credirochas e vereadores da Câmara Municipal de Muqui, que formam composição direto no Comitê, de acordo com a Portaria nº 016/2018.

Clique no link e conheça a Portaria nº 016/2018: Portaria n 016 2018 – Comite Gestor das MPE

A instalação do Comitê visa estimular a inovação, o cooperativismo e associativismo, propor politicas públicas a desenvolvimento local e participar a comunidade organizada no engajamento do planejamento e execução dos recursos públicos.

“A participação ativa de todos, principalmente, do poder legislativo trará debates e aprovação de leis mais inovadoras neste trabalho. Agradecemos assim todos os vereadores que estiveram presentes.” relatou o Secretário Filipe Morgado.

Comitê Gestor Municipal nomeado Portaria 16 2018The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.

Sobre Filipe Rodrigues Morgado

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top