Novidades
Home / Notícias / A Secretaria de Assistência Social de Muqui lança cursos de capacitação para a comunidade junto ao SENAC Cachoeiro de Itapemirim que qualificam os participantes ao mercado de trabalho local e regional.

A Secretaria de Assistência Social de Muqui qualifica os profissionais de Muqui para o mercado de Trabalho. O projeto do Município de Muqui em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem – SENAC – Polo Cachoeiro de Itapemirim, nesta semana, apresenta diversas oficinas e minicursos voltados ao Trabalho.

Interessados devem se apresentar com seus documentos pessoais e comprovante de endereço direto no Salão Paroquial de Muqui.

Conheça as ofertas:

• Autoprodução para o trabalho
  • Elaboração de Currículo e Comportamento em Entrevista
  • Qualidade no atendimento ao Cliente
  • Exigências do mercado de trabalho
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Falar em Público