Home / Notícias / A Comissão Especial de revisão tributária municipal avança em seus trabalhos no Município de Muqui.

No dia 22 de Novembro de 2018 foram finalizados os trabalhos da Comissão Especial para estudo, revisão, atualização e consolidação do Código Tributário Municipal, que se constituiu pelo Decreto Municipal 38 de 16 de agosto de 2018.

A Comissão Especial se reuniu quinzenalmente durante este semestre debatendo temas importantes como o IPTU, o ITBI, o ISS, as Taxas, a Contribuição de Melhoria e também a Contribuição de Iluminação Pública para elaboração do novo Código Tributário Municipal de Muqui.

Em 2019 estão previstos outros importantes encontros para debater mais temas envolvendo o novo Código Tributário e os temas relacionados às finanças públicas municipais.

“Temos convicção que este trabalho terá importante resultado ao nosso Município, que vai erguer os recursos próprios e também ampliar a atividade dos empreendedores locais”, comenta o Sr. Filipe Morgado, Secretário de Administração e Finanças de Muqui.