Home / Notícias / Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Em nota:
O Município de Muqui se manifesta no sentido, de que o processo licitatório PP 06/2018 ocorreu de forma transparente e os valores são compatíveis com os valores correntes no mercado. O processo licitatório ocorreu cumprindo todos os trâmites legais.
As entregas são fiscalizadas por rigorosa comissão composta por servidores da Secretaria Municipal de Educação atestando qualidade e validade dos produtos.
No ano de 2018 foi adquirido o valor de R$ 130.195,01 em gêneros alimentícios destinados a merenda escolar, para atender aproximadamente 1.700 alunos da rede municipal de ensino, com 12 escolas na zona rural e urbana, 3 creches municipal e a APAE de Muqui.
Se de fato houve conluio entre as licitantes, a Prefeitura também é vítima, e por isso apoia a investigação.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida e outras informações,

Att
Carlos Renato Prúcoli
Prefeito Municipal de Muqui