Home / Notícias / Chamamento público para distribuição de duas unidades habitacionais
Chamamento público para distribuição de duas unidades habitacionais

O Município de Muqui-ES, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o Edital de Chamamento público para distribuição de duas unidades habitacionais do residencial ”Morada da Esperança”, no bairro Alto Boa Esperança. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Assistência Social, na sede do CRAS, localizado no Parque de Exposições “Agostinho Fraga“.

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0