Home / Notícias / Decreto de Estado de Emergência na Educação no município de Muqui
Decreto de Estado de Emergência na Educação no município de Muqui

Devido à ação ajuizada pelo sindicato dos servidores públicos e autárquicos de Muqui, o município ficou impossibilitado de aplicar o processo seletivo da educação. E para que nossas crianças não corram o risco de iniciar o ano letivo sem professores e saiam prejudicados o prefeito municipal, o Sr Carlos Renato Prúcoli, decreta estado de emergência na educação, utilizando para isto, a listagem de classificação do último Processo Seletivo realizado, o 2017/2018. Edital 02/2017.

Devendo os classificados e interessados se apresentarem munido das documentações necessárias conforme o edital 02/2017 nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2020, a partir das 8:00h no auditório José de Assis Alves, no parque de exposições de Muqui.

Confira o edital e a classificação clicando no link abaixo: