O Município de Muqui, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza chamada pública para seleção de agricultores familiares para participarem do Programa Nacional de Aquisição de Alimentos – PAA.
O prazo para entrega da documentação será do dia 20/12 ao dia 30/12/2024, das 07h00min às 12h00min.
Os documentos deverão ser entregues juntamente com a proposta de fornecimento de produtos em envelope único, lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n°14, bairro São Pedro, dentro do prazo informado.
O edital com as informações das vagas, prioridades, valores de produtos, bem como, outras informações do Programa se encontra disponível no Portal da Transparência do Município de Muqui, no campo “compras”, na aba “editais”, ou pode ser retirado fisicamente na sede da secretaria.
Para quaisquer esclarecimentos, favor entrar em contato através do telefone (28)99944-2220 ou email: cda@muqui.es.gov.br
Para acessar o edital , clique AQUI