CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOÃO 2024

Com muito forró e animação, o Município de Muqui através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulga a programação de atividades da Tradicional Festa de São João 2024, que acontece aqui, no Maior Sítio Histórico do Espírito Santo.

Serão 04 (quatro) dias de festa, que iniciará na sexta-feira (21/06), às 21h na Praça Geraldo Viana (Centro), com Diego do Cavaco e Banda, seguindo de Forró Brasil com a presença de Bino Sanfoneiro, logo após a dupla João Felipe & Rafael esquentando ainda mais nossa festa e fechando a primeira noite, Forró Numa Boa às 01h.

A segunda noite da festa (22/06), acontecerá o Rock da Tarde, com a grupo Amigos do Samba e em seguida Mesa 3 trazendo um pop rock jovem aquecendo o sábado para dar continuidade a partir das 21h com o chapeludo Jessé Pimenta, Bandassa e Beijo Apimentando fechando com aquele forró do jeitinho que o povo gosta.

O Domingo (23/06), será bem movimentado pela cidade de Muqui, às 9h, acontecerá o aguardado Desfile Cívico Escolar, que sairá da Rua das Palmeiras, em direção ao centro da cidade, passando pela Praça Geraldo Viana (onde acontecem os Shows Musicais). O tema abordado neste ano será a Literatura com uma homenagem aos escritores muquienses e personalidades que contribuíram para esse importante incentivo a leitura. A noite começará com a querida quadrilha “Arco da Véia” da comunidade de Desengano às 20h, e a dupla Muquiense Carol & Yuran abrirá a noite dos shows musicais, em seguida Márcio Pedrazzi e fechando a terceira noite com chave de ouro, a Banda Nacional Bonde do Forró.

Já no último dia e feriado municipal, a noite fica por conta da Cantora Muquiense, Lyvia Poggian, com um show de lançamento de sua nova música, às 21h, no Palco da Igreja Matriz (o show acontecerá após a Missa Solene ao Padroeiro São João Batista), durante o funcionamento das tradicionais barracas de comidas, também localizadas no pátio da Igreja Matriz.

Uma Festa para todos, do Samba ao rock, do Forró a Música Sacra e com um Salve a nossa Literatura! Venham prestigiar nossos artistas e tantos outros talentos!

A estação mais bonita do ano é aqui, no São João de Muqui!