Category: avisos

CONSULTA CIDADÃ ELETRÔNICA

CONSULTA CIDADÃ ELETRÔNICA

O Município de Muqui, através da Secretaria de Planejamento e da equipe ARCADIS @arcadisglobal, realizou na semana passada várias ações para a elaboração do Plano Diretor Participativo em nosso município. Além da Audiência Pública, foram realizadas diversas oficinas com participação do Poder Público Legislativo e Executivo, Ministério Público, Associações de Moradores, Conselhos Municipais, Servidores Públicos e Sociedade Civil. Essas oficinas aconteceram no perímetro urbano e em comunidades rurais.

E para a participação da população em geral, nessa primeira etapa de elaboração do PDM – Plano Diretor Municipal, está aberta a Consulta Cidadã Participativa, o LINK disponível a baixo:

https://planodiretoronline.com/pdp-muqui#downloads

no portal do município em www.muqui.es.gov.br e de forma presencial, que preenchido o questionário de participação deve ser inserido nas caixas urnas disponíveis em:

  • Secretaria Municipal de Saúde (Antigo Hospital Infantil);
  • UBS Alto Boa Esperança;
  • UBS São Pedro;
  • UBS Centro;
  • UBS São Gabriel – Camará.

A Consulta ficará disponível até o dia 13 de março, e sua participação é fundamental na construção do PDP (Plano Diretor Participativo).

Na história do Município de Muqui, essa é a primeira vez que será criado um Plano Diretor Participativo que transformado em LEI, terá vigência de no máximo até 10 (dez) anos de execução. Sua função é trazer melhorias para toda a população, apoiando o município nas adaptações das mudanças climáticas e na atuação do poder público e da iniciativa privada.

 

Read More

SUSPENSÃO DO EDITAL002/2023 DA EDUCAÇÃO

O Município de Muqui, através da Secretaria Municipal de Educação informa que acatando a decisão proferida pelo Juízo da Vara Única da Comarca no processo 5000717-14-2023.808.0036, torna-se público que procedeu a SUSPENSÃO DO EDITAL 02/2023.

Desta forma, torna-se sem efeito o rol de pontuação anteriormente.

 Suspensão do Edital 002/2023

 

Eva Lúcia da Silva Nery

Secretária Municipal de Educação

Read More

PROCESSO SELETIVO PARA GESTORES ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE MUQUI

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE SELEÇÃO COM
BASE EM CRITÉRIOS TÉCNICOS E POR MÉRITO PARA
CONSTITUIÇÃO DE BANCO DE GESTORES
ESCOLARES PARA INDICAÇÃO PARA O CARGO DE
PROVIMENTO EM COMISSÃO PARA AS FUNÇÕES DE
DIRETOR ESCOLAR DAS ESCOLAS DO SISTEMA
MUNICIPAL DE ENSINO DE MUQUI/ES.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL EM

https://muqui.es.gov.br/home/prefeitura/secretarias/educacao/processo-selecao-tecnica/

Read More

SUSPENSÃO DO PROCESSO SELETIVO Nº001/2023

O Município de Muqui/ES, através da Comissão Municipal do Processo Seletivo, COMUNICA a todos os interessados que, em virtude do PROCESSO Nº 0000513-75.2011.8.08.0036, o processo seletivo público regido pelo Edital nº 001/2023, de 10 de julho de 2023, está, no momento, suspenso temporariamente por força de liminar, na fase em que se encontra. Oportunamente, serão repassadas outras informações sobre o andamento do processo aos interessados

Acompanhe o andamento do PROCESSO SELETIVO CLICANDO AQUI

 

Read More