SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Secretário Municipal de Meio Ambiente : Roberto Carlos Ravani

Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, 7h30min às 11h30min – 13h às 17h.
Endereço: Rua Bernardino Monteiro, nº 85, Centro, Muqui – ES. CEP: 29480-000
Contato: (28) 3199-0456
E-mail: meioambiente@muqui.es.gov.br

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), desmembrada da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) no ano de 2021, é responsável pela formulação e coordenação da gestão e políticas ambientais no município de Muqui. Atua na emissão de licenciamentos ambientais, na fiscalização de infrações e danos ambientais, no desenvolvimento e na criação de projetos e programas de conservação e recuperação dos recursos naturais e em ações educativas. Além do mais, a SEMMA também se encarrega de desenvolver projetos e ações sobre áreas verdes em vias públicas, praças e áreas públicas de lazer, além de atender a serviços de arborização, poda e supressão de árvores.

Visão: Ser reconhecida como modelo de Secretaria de Meio Ambiente, referente às ações socioambientais e ao estabelecimento de políticas públicas focalizadas na preservação dos recursos naturais e no desenvolvimento sustentável.

Missão: Cuidar do meio ambiente para presentes e futuras gerações, garantindo a prosperidade da vida em todas as suas formas.

Valores:

*Competência e comprometimento;
*Ética e transparência;
*Excelência em atendimento;
*Respeito às pessoas, ao trabalho e ao meio ambiente;
*Responsabilidade socioambiental.

 

Clique Aqui para acessar o Relatório das Atividades Executadas no Ano de 2022